A editora Shueisha chamou os mangakás Hiroyuki Asada, criador do mangá Tegami-bachi; Katsura Hoshino, criadora de D. Gray-man; e Mizuki Kawashita, criadora de Ichigo 100%, para fazerem as artes das capas de clássicos da literatura.
Com o inicio em 2007, desde que Takeshi Obata, criador de Death Note, desenhou a capa do livro “Não é mais humano”, de Osamu Dazai, vários desenhistas já tiveram capas impressas, inclusive Tite Kubo, criador de Bleach e Masakazu Katsura, criadora de Vídeo Girl Ai. E nesse ano, todas as obras escolhidas ou já tiveram algum tipo de anime baseado nelas ou os autores tiraram suas inspirações de animes com contexto semelhante.
E não para só nisso, a editora também pretende relançar o novel de Oyuki Konno, Maria-sama ga Miteru, porém com a capa do live action que será lançado nesse outono.
Confira em qual obra cada autor ficou:Hiroyuki Asada- Noite na ferrovia galácticaKatsura Hoshino – As Aventuras de Sherlock HolmesMizuki Kawashita – A novela de Takekurabe
Sinopse do livro Não é mais humano:
A série é composta por seis adaptações de clássicos modernos da literatura japonesa:
Não é mais Humano (Ningen Shikaku) & Corra, Melos! (Hashire, Melos!) de Dazai Osamu.
Kogoro (Kokoro) de Natsume Souseki.
A tela do Inferno (Jigoku Hen) & A Teia de Aranha (Kumo no Ito) de Ryunosuke Akutagawa.
Na Floresta Sob as Quedas de Flores das Cerejas (Sakura no Mori no Mankai no Shita) de Ango Sakaguchi.
Os mangakas Takeshi Obata (Death Note), Takeshi Konomi (Prince of Tennis), e Tite Kubo (Bleach) estão envolvidos com a produção.
0 comentários:
Postar um comentário