Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Death Note virou o Caderno Do Riso

Posted by Kyoti on 04:57


Em 2010 foi lançado o mangá da edição 23 da Turma da Mônica jovem. O mangá foi dividido em duas partes, sem contar que a edição ganhou uma história especial: Uma paródia do Death Note. Veja a reportagem criada pelo Anime Pró no dia 01/07/2010.

A edição número 23 da revista Turma da Mônica Jovem, de Mauricio de Sousa, traz a primeira parte da história “O Caderno do Riso”. A publicação, lançada pela PANINI, já está no mercado e pode ser encontrada nas principais bancas, com distribuição nacional. Esta aventura, dividida em duas edições, é inspirada no mangá de sucesso mundial Death Note e adaptada para o estilo da Turma da Mônica Jovem.

Inesperados ataques de riso começam a acometer pessoas mundo afora e ninguém consegue descobrir a causa. Até que Cebola encontra um misterioso caderno que parece ser a chave deste mistério: o objeto é capaz de fazer qualquer pessoa que tenha seu nome escrito nele ter um ataque de riso. O adolescente resolve usar esse poder para mudar o mundo. Serão 132 páginas de muita diversão para os leitores, que irão se surpreender com mais esta história da Turma da Mônica Jovem.

Baixe o mangá:

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e pelos elogios lá no Como eu realmente! Fiquei realmente muito feliz e honrada. São comentários assim que fazem todo o nosso esforço valer a pena. Se eu tivesse mais tempo, com certeza faria mais tirinhas só pra pessoas como você!
Beijos!
Ps.: Adorei seu blog, não devia parar!

Titanium Max | All About Playing at Titanium Games
The best slots for free will win no titanium nitride coating service near me download. This game features players from all sunscreen with zinc oxide and titanium dioxide over the titanium necklace world rocket league titanium white octane with the titanium earrings hoops game of

Postar um comentário