Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Thriller traz personagens e universo de "Death Note"

Posted by Kyoti on 07:20


"O detetive L., personagem principal da série de mangás e animes "Death Note", protagoniza, junto com a gente do FBI Naomi Misora, o livro "Death Note: Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles", escrito por Nisioisin.


Contada em forma de caderno de anotações, a história é independente dos quadrinhos criados por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata e se passa antes dos eventos da HQ.

Nela, um serial killer meticuloso monta uma série de assassinatos cheios de quebra-cabeças para serem solucionados pelos heróis. Recados nos corpos das vítimas ou palavras-cruzadas de difícil resolução são alguns dos recursos utilizados pela mente criminosa.

Enquanto L. apenas orienta a agente pelo telefone, um estranho detetive chamado Ryuzaki aparecerá para ajudá-la a encontrar respostas para os mistérios.

No decorrer da complexa investigação, uma revelação mostrará que a ligação entre L. e o assassino é mais próxima do que o imaginado. A história, inédita no Brasil, ganha versão nacional pela JBC, mesma editora responsável pela publicação dos mangás.
Com estilo diferenciado e um texto inteligente, Nisioisin faz humor com os processos de lógica e com os thrillers e suspenses modernos enquanto chega à resolução de sua intrincada trama."


"Death Note: Another Note - O Caso dos Assassinatos em Los Angeles"
Autor: Nisioisin
Editora: JBC
Páginas: 176
Quanto: R$ 25,90 (preço promocional, por tempo limitado)
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha


Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2011/08/19/thriller-traz-personagens-e-universo-de-death-note.jhtm

Finalmente poderemos ler Death Note: Another Note

0 comentários:

Postar um comentário